CHÁCARA RESIDENCIAL LINDA, TODA CERCADA –DELFIM MOREIRA- MG
Barrerinho, Delfim Moreira - MG
Medidas
- Área Total: 1.000 m²
- Área Construída: 113 m²
Descrição
ÁREA: 1.000m2 de terreno em local extremamente agradável, totalmente cercado.
BENFEITORIAS: CASA NOVA com ÁREA CONSTRUÍDA de 113,00m2, sendo 59,00m² da casa, e 54,00m² da VARANDA, contendo 03 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha completa, lavanderia e área de lazer. Estrutura sólida e excelente ventilação.
ACABAMENTO: Primoroso sendo, piso frio e revestimentos até/teto em toda a casa. BANHEIRO: lavatório com cuba de sobrepor de vidro e abrigo, box em Blindex, caixa acoplada e ducha higiênica. COZINHA: pia em granito com cuba inox e abrigo tipo veneziana de alumínio. Portas de madeira decoradas, janelas de alumínio tipo veneziana e vidro, de correr
MOBILIÁRIO: DORMITÓRIO UM: Cama de casal, guarda-roupa de madeira maciça e armarinho antigo de madeira de lei. DORMITÓRIO DOIS (infantil): Cama de solteiro e pequeno armário. DORMITÓRIO TRÊS: Cama de casal, guarda-roupa e pequeno armário. SALA ACONCHEGANTE com estante, 2 sofás muito bons, TV Smart. COZINHA COMPLETA: Geladeira/Freezer PANASONIC em Inox, Fogão Cooktop, Micro-ondas ELETROLUX, Mesa com cadeiras, Armários e utensílios. Lavanderia com LAVA ROUPAS e 2 tanques. Cortinas.
ENERGIA: Monofásica instalada.
ÁGUA: De cristalina de nascente servida por gravidade para todo o imóvel.
DETALHES: UM REFÚGIO NO ALTO DA SERRA DA MANTIQUEIRA. Descubra a oportunidade de viver ou descansar em um dos lugares mais encantadores do Sul de Minas Gerais.
DESTAQUES: TODA CERCADA COM RÉGUAS PINTADAS, ESPAÇO PARA PISCINA, JARDIM, EXPANSÃO DO POMAR, HORTA E GALINHEIRO.
LOCALIZAÇÃO: É UMA REGIÃO DE CLIMA AGRADÁVEL, AR PURO E PAISAGENS DESLUMBRANTES. Esta chácara é um verdadeiro paraíso para quem busca qualidade de vida e contato direto com a natureza.
VIZINHANÇA: TRANQUILA E ACOLHEDORA, com moradores em sua maioria de famílias locais, solidários e RECEPTIVOS COMO TODO POVO MINEIRO.
DOCUMENTAÇÃO: Instrumento Particular de Venda e Compra
DISTÂNCIAS: 2,5km da MG-350; 12km do centro de Delfim Moreira, MG; 15km de Itajubá, MG; 45km de Lorena, SP; 59km de Cachoeira Paulista, SP; 67km de Aparecida, SP; 104km de Taubaté, SP; 144km de São José dos Campos, SP; 232km de São Paulo, SP; 127km de Resende, RJ; 169km de Volta Redonda, RJ; 300km do Rio de Janeiro, RJ.
PREÇO: PREÇO: R$ 380.000 - MOBILIADA - REF: 2570

